sábado, 12 de fevereiro de 2011

Baba *-*

bábá , eu sei que és forte e vais essa coisinha superar
Pois como já te conheço ninguém te vai parar
Tu és incrível e tens uma especial força de vontade
Por isso sê forte e vais ter uma vitoria de verdade

És linda e sei que isso vai ser uma mera prova
Sei que quando isso acabar vais estar como nova
Tu és uma rapariga fora do normal
Não te imagino a ficar num hospital

Tu és a rapariga com mais força que eu conheço
Por isso lembra-te para a saúde não a preço
Sei que tu vais superar e em breve estarás de novo perfeita
Por isso tu encontrarás a saída e vais cortar a fita da meta

Vais estar sempre no meu coração
Por isso eu nunca te deixarei na mão
Fazes parte de mim e nunca te deixarei
Agora boa-sorte , as tuas melhoras a espera ficarei

1 comentário:

  1. obrigada meu anjo +.+
    - por todo o apoio e dedicação que tens por mim $:
    houve alguns stresses entre nós , mas já passaram, agora és muito importante , e não me esqueço que quando recuperar vou andar á porrada contigo , acredita que perdes (:
    lembras-te das nossas apostas para quem perdesse ? (A)
    - adoro-te ruben <3

    ResponderEliminar